Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais
4_img_top_square4.jpg

Sistema de Gestão da Qualidade

No âmbito de uma estratégia de gestão sustentável, as seguintes ações foram empreendidas pelo Grupo Mundicenter:
 

1. Gestão e a Manutenção dos Edifícios da Mundicenter

Através da sua participada Servassiste:

  • Certificação de Qualidade (Norma ISO 9001:2000)
  • Certificação da área Ambiental (Norma ISSO 14001:2004)

2. Qualidade do Ar

Auditorias periódicas à qualidade do ar. Estas avaliações permitem assegurar que os sistemas de climatização distribuem uma boa qualidade de ar no interior dos empreendimentos.

3. Eficiência Energética

Fruto de uma atuação concentrada de racionalização de utilização de equipamentos e de negociação de tarifas energéticas a Mundicenter tem obtido redução de consumos e custos.

4. Manutenção Assistida por Computador

Software de gestão de ativos, que cobre todas as atividades relacionadas com a manutenção e gestão de equipamentos. Permite a monitorização e acompanhamento dos equipamentos numa base regular, desde o seu registo, passando pela sua manutenção preventiva e corretiva, com atualização permanente de estatísticas e indicadores necessárias à gestão de custos e controlo de qualidade.

5. Pontos Eletrão da Amb3E nos espaços comerciais Mundicenter

Recolhidos e entregues 1178,4 ton de cartão para reciclar em 2021, onde cada tonelada de papel reciclado induz à poupança da vida de 15 a 20 árvores

Recolha de 15,1 ton de vidro em 2021 garantido um menor consumo de energia na produção de vidro a partir de vidro reciclado

Recolha de 1,3 ton de lâmpadas e devido encaminhamento para a destruição controlada, evitando a sua contribuição para contaminação ambiental indesejável.

Recolha de 75,3 ton de plástico.

Política de Privacidade
© Mundicenter. Todos os direitos reservados.